Horizon Zero Dawn e God of War com projectos televisivos

horizonimage4

A Sony Pictures está empenhada em levar as suas franquias de videojogos PlayStation para outros meios. Hoje mesmo foram anunciados projectos de séries para Horizon Zero Dawn e God of War.

Depois do sucesso do filme de Uncharted e da grande expectativa com a série The Last of Us da HBO, o CEO da Sony Pictures Tony Vinciquerra anunciou numa reunião com investidores que a gigante nipónica está empenhada em continuar com estes projectos multimédia.

Já sabíamos de uma outra série televisiva baseada em Twisted Metal e ainda há movimentações para um possível filme de Ghost of Tsushima. Hoje foram anunciados mais dois projectos, gerando um total de uma dezena de adaptações e séries ou filmes para franquias da Sony.

Começando pela adaptação que já tínhamos ouvido falar há um tempo, o rumor confirma-se, há mesmo uma série de televisão em projecto inspirada em God of War para o serviço Amazon Prime. Quanto a Horizon Zero Dawn, há também uma série televisiva em andamento, desta feita criada para a Netflix.

Além destas duas franquias, também parecem haver movimentos para um possível filme relacionado com Gran Turismo. Neste caso, porém, não há muita coisa em concreto para avançar, já que a empresa revelou que ainda está numa fase de negociações.

Comentários

Comentários