Twisted Metal terá uma série televisiva

twisted-metal

Enquanto um novo jogo desta mítica série não chega, ficámos a saber que Twisted Metal também terá uma série televisiva. Anthony Mackie é actor sonante do elenco desta nova adaptação.

Para quem não sabe quem é o actor, Mackie interpretou o papel de Falcon nos filmes da Marvel, como Captain America: Winter Soldier. O actor é também o produtor executivo desta série, ao lado do não menos famoso actor Will Arnett (LEGO: Batman) e do produtor Marc Forman. O argumento será de Michael Jonathan Smith (Cobra Kai).

A produção desta série está a cargo da produtora Norte-Americana Peacock e conta a história de um leiteiro amnésico e que recebe uma grande oportunidade de mudar de vida. Mas, para isso, tem de entregar uma encomenda, percorrendo um mundo pós-apocalíptico devastado.

Twisted Metal é um daqueles jogos clássicos jogos de corridas e combate que temos imensas saudades de jogar. Personagens como Marcus “Needles” Kane e a sua emblemática carrinha de gelados já pertencem à história. 10 anos depois do último jogo na PS3, não é bem um jogo que aí vem, mas é uma boa notícia para a franquia.

Não há ainda nenhuma data de previsão para a estreia desta série. Dado que só agora foi anunciada, é bem possível que a produção não tenha sequer ainda começado. Vamos ficar atentos aos desenvolvimentos.

Comentários

Comentários