CD Projekt RED prepara livestream para Cyberpunk 2077

Cyberpunk2077-Header

Arranque tremido, protestos e até processos em tribunal. A vida de Cyberpunk 2077 foi, no mínimo, atribulada até agora. Contudo, parece que a CD Projekt RED vai voltar a trabalhar no jogo.

Desde o seu lançamento, Cyberpunk 2077 foi uma montanha-russa de problemas, soluções brandas, muita especulação e até acusações de publicidade enganosa. O que é certo é que, apesar de tudo, o jogo foi um sucesso de vendas e a produtora e editora Polaca não parece querer desarmar… nem pode. Está prometida uma transmissão em directo já amanhã. Não se sabe ao certo o que será revelado, apenas que será relacionado com Cyberpunk 2077.

Não fazemos prognósticos, mas deverá ser algo relacionado com a vinda do jogo para a PlayStation 5/Xbox Series X|S e/ou o futuro dos DLCs ou conteúdo-extra programado para os próximos meses. É também possível que mais correcções e aprimoramentos sejam apresentados.

Seja o que for que a produção esteja a planear, poderão acompanhar a transmissão em directo, amanhã dia 15 de Fevereiro pelas 15:00 (Hora de Lisboa), no canal oficial da produtora via Twitch. Cá estaremos para saber o que está planeado, num jogo que queremos mesmo que venha a ser tudo o que prometeu.

Comentários

Comentários