The Witcher III e Cyberpunk 2077 adiados na nova geração

cyberpunk-2077

Não é que tivessem datas concretas, mas as actualizações para a PlayStation 5 e Xbox Series X|S de The Witcher III: Wild Hunt e Cyberpunk 2077 estavam há algum tempo previstas para este ano. A CD Projekt RED adiou estas versões.

As actualizações são gratuitas para todos os que já tenham os jogos nas versões PlayStation 4 e Xbox One respectivamente, além de novas versões disponíveis para compra nas consolas mais recentes. Trarão melhorias técnicas e visuais com o novo hardware, além de algumas possíveis novidades adicionais. Embora os jogos já cá estejam há algum tempo, especialmente The Witcher III, o port parece precisar de mais tempo, conforme o comunicado da produção:

Porque querem “fazer as coisas como deve ser”, o comunicado diz que as duas equipas de produção “recomendaram” um adiamento para 2022. Quase de certeza, estarão em causa, não só a qualidade dos dois jogos, obviamente, mas também as inúmeras questões técnicas de Cyberpunk 2077 aquando do seu lançamento.

O plano original para as versões PlayStation 5 e Xbox Series X|S dos jogos era chegarem em meados deste ano. Mas, as inúmeras questões técnicas do jogo mais recente levaram a CDPR a abrandar o ritmo para resolver os problemas. A tal ponto que muita coisa prevista foi protelada, inclusive os DLCs planeados.

Assim, a versão PlayStation 5 e Xbox Series X|S de Cyberpunk 2077 foi adiada para o primeiro trimestre do próximo ano e a de The Witcher III: Wild Hunt só será lançada no segundo trimestre de 2022.

Comentários

Comentários