Suicide Squad adiado para 2023

suicidesquad

Apresentado ao mundo na última DC Fandome, Suicide Squad: Kill the Justice League estava previsto para este ano, ainda sem uma data concreta. Contudo, a Rocksteady Games e a Warner Bros. adiaram-no.

Pouco temos visto deste jogo, além de uns poucos trailers e muitas promessas. O que sabíamos era que 2022 seria o seu ano de lançamento, algo próximo desde o seu anúncio original de há dois anos, mas ainda assim exequível. Até porque fomos ouvido rumores que a Rocksteady já estaria a trabalhar em algo deste calibre há alguns anos.

Coube ao director criativo e co-fundador da produtora Sefton Hill a tarefa de informar os fãs do adiamento nas redes sociais. Não há quaisquer explicações para o que Hill chama de “decisão difícil”, mas pede paciência aos fãs da DC e da Rocksteady de modo a trazer o “caos a Metropolis”.

Depois da excelente trilogia Batman Arkham, não era bem este o jogo que os fãs esperavam desta produtora. Durante algum tempo, especulou-se que um novo título do Super-Homem estivesse em produção, seguindo-se depois alguns outros rumores de um jogo maior com a Liga da Justiça. Foi só em 2020 que ficámos a saber que, afinal, era um jogo com a trupe de criminosos em acção. E, tecnicamente, a Liga da Justiça está lá… aparentemente como vilões.

Dada a experiência da produtora e o hype gerado pelo mais recente filme de James Gunn no cinema, as expectativas estavam algo elevadas. Contudo, talvez a DC e a Warner Bros. queiram polir mais o que se prevê ser um grando jogo. Assim, também dão tempo para neste ano Gotham Knights captar a atenção dos fãs deste universo.

Comentários

Comentários