Rocksteady está a produzir um novo jogo de Suicide Squad

harley-quinn-margot-robie

Podia ser o infame título de Superman que tanto ouvimos falar. E também gostávamos de ver uma tal de Justice League vinda deste estúdio tão habituado ao Homem-Morcego. Mas, a Rocksteady Games, afinal, está a produzir um jogo de Suicide Squad.

No “renascimento” da DC Comics no mundo do cinema, de facto, Suicide Squad teve o seu momento. Os falíveis Batman Vs Superman e Justice League, por seu lado, é que não foram consensuais. Talvez por isso, o tal jogo que tantas vezes surgiu como rumor desse grupo de heróis da DC, nunca mais se ouviu falar. Agora, Harley Quinn e companhia é que parecem ter caído nas boas graças e agora vamos ter um novo título dedicado a si.

Mas, não desesperem porque a mítica “Liga da Justiça” sempre vai aparecer… de alguma forma. É o que o novo jogo da Rocksteady chama-se “Suicide Squad: Kill the Justice League“. Ou seja, pelos vistos a Liga deverá mesmo aparecer mas, ao que parece, só no lado oposto dos “heróis” deste novo jogo.

A informação surgiu depois de ter sido reportado em vários sites e comunidades que a Warner Bros teria registado uma série novos domínios, dois dedicados a Suicide Squad, outro a um título chamado de “Gotham Knights“. Este último pode indicar um novo jogo do universo Batman, por isso, façam figas.

Confirmações chegarão no dia 22 de Agosto, data em que acontece o evento digital DC FanDome, onde a Warner Bros e a Rocksteady deverão anunciar estes dois novos jogos.

Comentários

Comentários