Próximo jogo da série The Witcher não chegará às consolas

Gwent

Más notícias para os amantes da série The Witcher e Gwent que esperavam jogar nas suas consolas o próximo título. A CD Projekt RED decidiu que este próximo jogo não chegará às consolas.

O próximo jogo, ainda sem título mas curiosamente chamado de “Project Golden Nekker” não é o mesmo que a CDPR revelou na altura que seria desenvolvido com o promissor Unreal Engine 5. Este é outro título, na série Gwent. Talvez pelo seu nicho de mercado, a produção decidiu estreitar a produção em termos de plataformas.

Este próximo jogo baseado no viciante jogo de cartas, será um exclusivo para PC e dispositivos mobile. Recordamos que o primeiro Gwent foi lançado na PlayStation 4 e Xbox One, mas foi pouco depois abandonado nestas plataformas. Alternativamente, no PC goza ainda de uma boa base de fãs.

E não se preocupem, fãs de Geralt e companhia com consolas. Tanto o próximo The Witcher IV (ainda sem nome) como a remasterização de The Witcher III para PS5/XSeriesX|S estão ainda a caminho, embora tenhamos de esperar um pouco por estes títulos.

Comentários

Comentários