CD Projekt RED e Epic Games anunciam novo projecto The Witcher

witchersaga

No que é descrito como “uma nova Saga de The Witcher, a CD Projekt RED aliou-se à Epic Games numa “nova parceria estratégica” que envolve trazer um ou mais jogos concebidos com o Unreal Engine 5.

Depois do sucesso sem precedentes que foi The Witcher III: Wild Hunt, os fãs ansiavam que a CDPR desse continuidade à lendária história de Temeria e do seu ambiente fantástico. Infelizmente, nenhuma outra informação foi dada com relação ao enredo, personagens ou datas previstas. A única coisa que recebemos foi a imagem de teaser mostrada acima.

A parceria da CDPR com a Epic Games não é de agora, desde The Witcher 2: Assassins of Kings de 2011 que as duas empresas trabalham em conjunto. O que é realmente novidade é o anúncio deste(s) novo(s) jogo(s) concebido(s) no mais recente motor gráfico Unreal Engine 5 que tem surpreendido a comunidade com as suas ferramentas hiper-realistas.

Já agora, no mesmo anúncio foi confirmado que o motor gráfico proprietário da CDPR, o REDengine continuará a ser usado no desenvolvimento das expansões de Cyberpunk 2077.

Comentários

Comentários