Novo possível título de Silent Hill avistado

silenthill

É mais um caso de um título que foi registado numa autoridade de classificação etária, levantando o rumor antes do tempo. Há muito que se especula que Konami está em vias de lançar um novo Silent Hill.

O último jogo desta aclamada série de terror foi lançado em 2012. Desde então até Hideo Kojima tentou a sua sorte, pouco antes do seu infeliz (ou feliz, depende do ponto de vista) despedimento da Konami. Um novo rumor surgiu no ano passado quando a Bloober Team parecia encaminhada para tomar conta da série. Contudo, pelo menos na altura, foi desmentido que seria mesmo um novo jogo nesta série.

Desta vez, porém, o rumor ganha outras “asas” porque, segundo o site Gematsu, a agência de classificação etária Sul-Coreana recebeu o registo de um tal “Silent Hill: The Short Message”, um jogo distribuído pela UNIANA, uma empresa Coreana que já publica outros títulos da produtora e editora Japonesa nesse país.

O título em si, The Short Message, tem sido analisado como um possível “teaser” ou uma demonstração de algum projecto maior. No fundo o que P.T. na altura fez pelo anterior projecto cancelado Silent Hills. Contudo, não passa de uma teoria, com os fãs da série a desejarem que seja mesmo uma nova entrada nesta série.

Como sempre acontece nestas “descobertas” em sites de classificação etária, quando são descobertos os novos títulos, pouco tempo demorará para uma revelação oficial. Contudo, seria de esperar que a Konami quisesse apresentar o seu próximo grande título de terror no Tokyo Game Show. Como não aconteceu, é possível que um anúncio oficial ainda demore… ou que seja outra coisa completamente diferente… com uma máquina de Pachinko, por exemplo.

Comentários

Comentários