Nova data e novo trailer para The Lord of the Rings: Gollum

lord-of-the-rings-gollem-600×338

A Daedalic Entertainment e a Nacon revelaram uma nova data de lançamento para o “eternamente” adiado The Lord of the Rings: Gollum. Vejamos se será mesmo desta que o jogo nos chega.

Anunciado em 2020, este é um projecto que tem recebido muita atenção dos fãs de LOTR, especialmente porque a produção deseja manter-se fiel ao material original de J.R.R. Tolkien, algo que, infelizmente, a franquia não pode realmente dizer que outros projectos de entretenimento recentes tenham feito. Enfim.

A primeira data de lançamento previsto estava apontada para 2021, mas foi adiada para 2022. Infelizmente, acabou novamente adiado para algures neste ano. Ainda neste mês tivemos um novo vídeo mas, nada de data de lançamento. Felizmente, não tivemos de esperar muito por uma nova data e também não vamos ter de esperar muito pelo seu lançamento. Mas, enquanto esperam, mais um trailer

The Lord of the Rings: Gollum está agora previsto para 25 de Maio deste ano na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Uma versão Nintendo Switch está também prevista para mais tarde.

Comentários

Comentários