The Lord of the Rings: Gollum adiado

LOTRGOLLUM (5)

Parece que ultimamente estas notícias tornaram-se banais. A Daedalic Entertainment anunciou que The Lord of the Rings: Gollum foi adiado “por uns meses”, provavelmente para o próximo ano.

Convenhamos que o jogo estava previsto para o início de Setembro. A mensagem de adiamento da produtora menciona uma necessidade de “chegar às expectativas da comunidade” e de “entregar a melhor experiência possível”. Como a produtora não revelou outra data, é possível que o jogo ainda chegue este ano mas, reina o pessimismo nesta indústria.

Por outro lado, recentes reacções da versão de acesso antecipado que alguns meios tiveram acesso, deram conta de um jogo com alguns problemas de conceito e houve crítica ao nível de qualidade geral dessa versão demonstrada. Assim, “alguns meses” poderão significar uma possível “derrapagem” para 2023. Veremos.

The Lord of the Rings: Gollum estava previsto para 1 de Setembro. A Daedalic e a Nacon prometem revelar uma nova data de lançamento “muito em breve”. O jogo está previsto para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Comentários

Comentários