BlizzCon 2023 agendada para Novembro

Blizzcon2019

Em tempos turbulentos, a vida continua para a Blizzard. Depois de ter cancelado o evento no ano passado, prometeu, depois confirmou que a BlizzCon 2023 iria mesmo acontecer. Já temos data prevista.

Este é um regresso muito esperado pelos fãs de Warcraft, Diablo ou Overwatch. Desde 2019 que o evento esteve incerto, primeiro por causa da pandemia, depois também pelos muitos problemas de bastidores da Activision. Em 2021 tivemos uma conferência inteiramente digital mas que não soou quase nada ao grande evento que os fãs muito desejavam.

Há muito em jogo, portanto para esta edição, especialmente porque será o possível “regresso à normalidade” com mais grande um evento presencial. Mas, também é um ano com dois grandes lançamentos em carteira, Overwatch 2 e Diablo IV, além do que quer que seja que a produtora esteja a planear. Escusado será mencionar que é também um ano de incerteza pela tremida situação da compra da Activision Blizzard pela Microsoft.

Para este evento, a Blizzard conta com os habituais espaços de cosplay, conferências da produção nos seus vários projectos e franquias, sem esquecer vários stands de exposição com muito merchandise (claro). Também estão previstos eventos de competição, com os campeonatos de Heartstone e de Overwatch.

A BlizzCon 2023 acontecerá a 3 de Novembro no Centro de Convenções de  Anaheim, nos Estados Unidos. Todos os dados e inscrições para participar serão partilhados em Junho.

Comentários

Comentários