Beta de Modern Warfare II foi a mais concorrida de sempre

MW2 (1)

Sem grandes surpresas, a fase de testes Beta de Call of Duty: Modern Warfare II foi muito concorrida. Também nós lá andámos e gostámos de ver a Infinity Ward melhorá-la a olhos vistos. Connosco, tiveram milhões.

Segundo a Activision, esta foi a Beta mais participada de todos os tempos na franquia. Teve mais jogadores, mais horas gastas e mais partidas jogadas que qualquer outra Beta de Call of Duty do passado. É preciso dizer que esta Beta foi também a mais disponível de sempre, correndo via PC na popular plataforma Steam e ainda nas duas gerações de PlayStation e Xbox.

Curiosamente, não há dados concretos sobre o número total de participações. Via Steam, sabemos que atingiu quase 170.000 jogadores simultâneos, subindo imediatamente ao top 10 de jogos, mesmo antes da Beta arrancar. Só podemos imaginar que foi igualmente popular nas outras plataformas. Pelo menos, todas as sessões estavam muito bem preenchidas de jogadores.

Entretanto, também a versão mobile foi amplamente popular, batendo também os seus recordes. E se jogaram as duas fases da Beta, também terão direito a uns bónus especiais (em cima) que surgirão no jogo final e mais tarde também em Call of Duty: Warzone 2.0.

Call of Duty: Modern Warfare II, chega a 28 de Outubro para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Comentários

Comentários