Beta aberta anunciada para Street Fighter 6

StreetFighter6

Depois dos testes no final do ano passado terem aguçado o apetite, mesmo com uma demonstração em mãos, a Capcom anunciou que podem jogar mais um pouco de Street Fighter 6 com uma nova beta pública.

Ainda neste mês poderão voltar a entrar no ringue para testar mais uma porção do jogo antes do lançamento. Esta Beta visa colocar novamente à prova o mesmo conteúdo da Beta Fechada de Dezembro de 2022, desta feita com balanceamento de personagens e outros ajustes que a Capcom tenha, entretanto, feito à Beta original.

Uma vez mais, para participar nesta Beta terão de obter uma Capcom ID no site oficial de modo a registar a plataforma onde pretendem jogar. Visto ser uma Beta aberta, a Capcom espera uma grande afluência, pelo que recomenda um registo prévio para evitar problemas de última hora. É também necessário consultar os requisitos técnicos, especialmente no PC (no fundo do site oficial no link acima).

A Beta Aberta irá decorrer na PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC entre 19 de Maio pelas 8:00 (Hora de Lisboa) e 21 de Maio pelas 8:00 (Hora de Lisboa). O pré-carregamento nas várias plataformas começa no dia 16 de Maio pelas 8:00 (também Hora de Lisboa).

Quanto ao jogo final, Street Fighter 6 chega no dia 2 de Junho para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5. Esta, portanto, será a última oportunidade de experimentá-lo antes do lançamento.

Comentários

Comentários