Capcom lança demo de Street Fighter 6

lukeSF6

No último programa de showcase antes do lançamento de Street Fighter 6, a Capcom confirmou o que já se suspeitava há algum tempo. Há uma nova demonstração do jogo, para experimentar algumas novidades.

Neste programa, foi possível obter mais alguns detalhes, inclusive sobre o seu elaborado modo de campanha, World Tour. Foi também possível ver mais detalhes dos Fighting Grounds e do modo de treino, confirmando a incrível acessibilidade para jogadores inexperientes. No final, claro, a revelação que já se esperava, uma demonstração foi lançada para todos experimentarem o jogo… ou quase todos, já explicamos.

Incluído nesta demonstração está um tutorial, um guia de personagens com Luke e Ryu e uma introdução ao World Tour, inclusive o seu criador de personagens, cujas criações podem transitar para o jogo final. Infelizmente, o seu foco é inteiramente na experiência a solo, não apostando nos modos online. O objectivo é experimentar as grandes novidades desta nova entrada nesta célebre franquia.

Para já, a demonstração está apenas disponível na PlayStation 4 e PlayStation 5 durante esta primeira semana. Infelizmente, só ficará disponível na Xbox Series X|S e PC a partir do dia 26 de Abril.

Street Fighter 6 chega no dia 2 de Junho para PC, Xbox Series S|X e PlayStation 5. Leiam aqui o que achámos da fase de testes públicos.

Comentários

Comentários