Vault-Tec Workshop chegará no final do mês a Fallout 4

fallout_4_vtecworkshop

O próximo pacote de conteúdos adicionais (DLC) para Fallout 4 promete ser um pouco mais que um conjunto de materiais de construção. O Vault-Tec Workshop é também a adição de algumas novidades anteriormente indisponíveis, como construir o nosso próprio Vault debaixo do chão!

Quem já jogou o título mobile Fallout Shelter, vai estar “em casa” neste próximo DLC. A diferença é que não só estamos a construir todas as divisões e dependências do Vault, como também podemos entrar no mesmo e fazer dele a nossa base. Além disso, podemos atrair sobreviventes que literalmente “vestem a camisola” (neste caso o fato) e participam em experiências científicas. E atenção que podem ser atacados por invasores!

Este quinto DLC estará disponível já no próximo dia 26 de Julho como download sem mais custos para quem tem o passe de época ou por 4,99€ para quem o deseja comprar. Não há indicação de lançamento faseado ou datas diferentes entre plataformas, pelo que temos de assumir que o DLC estará disponível nesta data para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Claro que este é mais um DLC de construção para se juntar a “Wasteland Workshop” e o mais recente “Contraptions Workshop“. O sexto e derradeiro DLC previsto é “Nuka-World“, esse sim bastante esperado, uma vez que adiciona uma nova área, novas missões e outras novidades.

Comentários

Comentários