Trailer para Wasteland Workshop de Fallout 4

wasteland-workshop-fallout-4

Ainda nem “assentou a poeira” do primeiro DLC “Automatron” e Fallout 4 já prepara a próxima expansão de conteúdo. Apesar de não conter missões ou personagens novas, “Wasteland Workshop” servirá para expandir ainda mais a já impressionante capacidade de personalização do jogo.

Neste novo DLC, é possível criar e lançar jaulas para capturar criaturas vivas, sejam simpáticos gatos sejam os infames DeathClaw. Ou os domesticamos ou colocamo-los em combate de arena contra outras personagens. Com este novo pacote de conteúdos chegam também novas opções de construção e personalização.

https://www.youtube.com/watch?v=NtcUF5gHQJw

Apesar de não termos uma nova história para seguir, é interessante ver as novas opções de construção como itens de descontaminação ou defesa. As novas luzes e néons vão permitir aos mais criativos de criar interessantes decorações. E aquela arena improvisada em que podemos lançar as nossas captura dará momentos hilariantes.

A “Wasteland Workshop” chegará no próximo dia 12 de Abril à PlayStation 4, Xbox One e PC. Na plataforma Steam (PC), não há informação se entrará em fase Beta para os subscritores, como aconteceu com “Automatron”. Em qualquer dos casos, quem já tem o passe de época, terá acesso ao DLC sem mais custos. Os demais poderão comprá-lo na loja online respectiva.

Comentários

Comentários