Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 adiado para 2021

rd52qBYTYkKBqmcqQtVNj9

Há mais um adiamento para Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2. A produtora Hardsuit Labs e a editora Paradox Interactive anunciaram que o jogo já não será lançado neste ano, sendo empurrado para uma data a anunciar em 2021.

O lançamento original estava marcado para o ano passado, tendo sido adiado para este ano. Agora, também já não vai cumprir esta janela temporal. As empresas explicaram o motivo do adiamento, falando de uma “fasquia de qualidade e ambição” que colocaram a si próprios, adiando o lançamento para garantir “a melhor experiência de jogo possível”.

Curiosamente, o comunicado também fala de alterações de “organização”, o que pode significar alguma alteração na própria equipa de produção. Esta também é uma fase complexa com a chegada de uma nova geração de consolas e com o surgimento de novas tecnologias.

Assim, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 fica adiado para uma data a revelar de 2021. O jogo está em produção para a PlayStation 4, Xbox One e PC, mas também está previsto para a PlayStation 5 e Xbox Series X.

Comentários

Comentários