Trailer tardio foca-se em Abby em The Last of Us: Part II

the-last-of-us-part-ii-pgw-screen-10-ps4-us-10jul18

Quando fizemos a nossa análise, infelizmente, não podíamos falar daquela que ainda hoje consideramos a melhor personagem de The Last of Us: Part II. Figura controversa, a complexidade de Abby dividiu os fãs mas é, de facto, um destaque do jogo.

A ideia da produção foi evitar o que seria um grande (enorme) spoiler para os jogadores. Assim, as análises não podiam divulgar a importância de Abby no enredo durante o período de embargo. Uma vez o jogo lançado, porém, todos perceberam quão importante era para a enorme qualidade deste jogo. Ainda assim, só agora temos o devido trailer.

Continuamos a não querer criar spoilers mas Abby é uma personagem fulcral no enredo, especialmente no último acto que nos dá um fim de história absolutamente agridoce. Isto, já para não falar na sua influência na morte de um determinado protagonista que chocou meia comunidade. Se ainda não jogaram este título, fica o aviso: preparem-se.

Quanto a nós, este trailer vem um pouco tarde. Entendemos que Ellie seja a estrela da nova história, mas gostávamos que a antagonista (será que é mesmo?) tivesse outro destaque. Vejam o novo trailer com o óbvio aviso de spoilers à mistura.

Na nossa análise a este jogo fantástico, dissemos que “é uma excelente demonstração de como é possível criar um título de grande qualidade narrativa, aliado a uma jogabilidade irrepreensível e um grafismo de sonho”. Imperdível.

Comentários

Comentários