Subverse vai trazer sexo com alienígenas

subverse1l

Se jogaram títulos como Mass Effect e ignoraram toda a acção só para se focarem nas relações do Comandante Shepard, este jogo pode ser para vocês. Subverse promete só mesmo essa parte mais… romântica… Mas, com uma nuance bem mais Hentai.

Antes de lerem seja o que for em baixo, avisamos que este jogo tem conteúdo para adultos, sendo algumas cenas consideradas pornográficas ou de conteúdo sexual. Se forem mais susceptíveis, aconselhamos a não continuar a ler.

A premissa do jogo é ser uma mistura entre um Role Play Game e um Shoot’em Up, com imensos diálogos picantes e, claro, cenas impróprias para menores entre humanos e extraterrestres voluptuosas.

A frase chave é esta: “Are we alone in this universe? What is out there? More importantly… can we bone it?” que, traduzido, é algo como: “Estamos sós no universo? O que estará por lá? Mais importante… podemos pinocar?”

Julgamos não ser necessário dizer muito mais depois disto…

O verdadeiro destaque desta notícia nem é bem a nudez ou as cenas explícitas que este jogo contém. Já sabemos que há muitos títulos com esta premissa por aí, alguns até arriscando demais na sua oferta. O que é verdadeiramente notícia, é mesmo que este jogo tenha uma procura tão grande por parte dos seus potenciais jogadores.

Subverse foi já financiado no seu objectivo financeiro no Kickstarter, tendo à hora desta notícia angariado mais de 1.6 milhões de Libras (algo como 1.9 milhões de Euros) de 58,730 financiadores. É uma marca impressionante de jogadores com um espírito, vá lá, curioso (para não dizer pervertido).

Ainda não há uma data prevista para Subverse ser lançado, mas a produção do Studio FOW prevê que o primeiro capítulo do jogo chegue ao Steam Early Access “no próximo Verão”. Para já, a única plataforma anunciada é o PC e duvidamos muito que alguma vez passe nos filtros de conteúdo da PS4 ou XB1.

Comentários

Comentários