Spider-Man recebe “aquele fato” que tantos queriam

spider-man-raimi

Foi uma autêntica “saga” esta pressão da comunidade na Insomniac Games. Finalmente, a produção cedeu e Spider-Man vai mesmo receber um fato que os fãs tanto pediram. É caso para dizer que os memes até servem para bem mais que apenas nos divertir.

Esta situação lembra-nos facilmente de uma outra, que envolveu igualmente um super-herói com muitos fatos, mas só um parecia desejado. Também os fãs encheram fóruns e redes sociais a implorar que a Rocksteady levasse o fato de Batman de Christian Bale usado dos filmes da chamada “Trilogia Dark Knight”, a ser incluído no jogo Batman: Arkham Knight. A produtora eventualmente cedeu e, assim, abriu um precedente, pelos vistos.

Agora foi a vez do infame fato de Homem-Aranha usado por Tobey Maguire na trilogia cinematográfica realizada por Sam Raimi. Não se pode dizer que estes filmes tenham sido assim tão bons (talvez o primeiro tenha sido o melhor), mas foram dos filmes mais populares de sempre da Marvel, sem dúvida. E o fato até tem algum estilo, com aquelas armações metalizadas.

Durante várias semanas a comunidade juntou-se para reclamar o chamado “Raimi Suit”, criando alguns dos memes mais divertidos que possam imaginar. A situação foi, de tal forma, engrandecida que qualquer mensagem ou post nas redes sociais por parte da produção (e mesmo da PlayStation), eram inundados por um ou mais destes memes (créditos nas imagens).

Finalmente, a Insominac Games parece ter cedido, tal como a Rocksteady para o outro super-herói. O “Raimi Suit” já foi adicionado ao jogo, com o acto tornado oficial com uma mensagem divertida da PlayStation a celebrar a chegada de “um certo fato” ao jogo.

Sim, já podem “celebrar como em 2002”. O fato já está disponível em Spider-Man como actualização gratuita. A comunidade pediu e (desta vez) a produção acedeu…

Comentários

Comentários