Afinal Batman: Arkham Knight vai mesmo receber fato de Christian Bale

batman-begins-christian-bale

Ainda esta manhã noticiámos que o novo DLC de Batman: Arkham Knight, lançado durante o dia de hoje, trazia o famoso Batmobile carinhosamente entitulado de “Tumbler” da trilogia Dark Knight. Também noticiámos que, ao contrário do DLC anterior, o fato que Christian Bale usa nos filmes não foi incluído. A comunidade juntou-se em protesto e eis que a produção acedeu aos pedidos!

Tanto nos fóruns oficiais, como nas redes sociais, os pedidos por um fato igual ao de Christian Bale para usar no jogo, tal como já aconteceu com os de Michael Keaton e Adam West, choveram. Na rede social Tweeter, o Director Criativo da Rocksteady Sefton Hill finalmente respondeu o que os fãs queriam ouvir:

Há, no entanto, um aviso a todos os que pediram o fato. Tanto a modelação como as animações demoram algum tempo a produzir e aprimorar, pelo que ainda teremos de esperar pelo fim do ano para ver o fato de Bale incorporado num DLC futuro.


E de qual dos três filmes é o fato? Hill pergunta-nos qual preferimos. Se o primeiro fato em que Bale quase não rodava a cabeça, criando momentos caricatos em Batman Begins, ou o mais articulado, mas menos protegido contra dentadas de cães, do filme The Dark Knight.

É, de facto, uma demonstração do poder de uma comunidade fiel. Só não podemos deixar de assinalar que esta receptividade e demonstração de valor pelos pedidos da comunidade, já esteja a receber comentários negativos da comunidade PC que ainda aguarda pelas suas novidades, não só do DLC cancelado mas dos problemas do jogo em si, algo que, curiosamente também falámos durante o dia de hoje.

Comentários

Comentários