Segunda correcção para Deus Ex: Mankind Divided

deusexmankind (5)

Tal como prometido, os jogadores da versão PC de Deus Ex: Mankind Divided tiveram mais uma actualização que pretende dar continuidade à primeira. Desta vez, os problemas com o controlo de via teclado e rato são abordados mais profundamente, mas há mais.

Conforme se recordarão, a sensibilidade exagerada do rato era apenas um dos vários problemas que foram encontrados pelos jogadores na versão PC do jogo. Uma primeira actualização abordou, sobretudo, as situações mais graves de crashes, mas a jogabilidade continuava dificultada por questões como a inversão de eixos ou aceleração do ponteiro. Além de tornar as opções do rato mais eficazes, a nova Build 524.10 adiciona novos ajustes na sensibilidade desse periférico. Eis a lista de novidades e correcções:

  • Opção para ajustar a sensibilidade dos eixos X e Y de forma separada para o rato.
  • Aumentado o raio de acção da sensibilidade no rato.
  • Resolvido problema que podia causar perda de geometria no nível do Dubai.
  • Resolvido problema relacionado com o movimento do jogador ao correr por escadas ou rampas.
  • Resolvidas questões com resoluções de 21:9.
  • Resolvida questão em que a  opção “Unmark All” ficava permanente no ecrã.
  • A opção “Field of view” mostra agora o ângulo usado.

Já sabem que se ainda possuírem problemas a nível gráfico ou de estabilidade, a Eidos disponibilizou algumas sugestões temporárias. E caso esta nova actualização vos cause ainda mais problemas, a produção fornece uma versão “Beta” da build anterior, bastando optar por instalar versões Beta via Steam.

Não tem sido fácil a vida deste jogo no PC. No entanto, a Eidos parece realmente empenhada em resolver os problemas mais graves, enquanto o jogo goza de alguma estabilidade nas versões de consola. Agora, todos os jogadores que estão a braços com limitações gráficas aguardam ansiosamente pela chegada da compatibilidade com o DirectX 12.

Apesar de tudo, na nossa análise ao jogo achámos que este é um bom título que mantém o ADN do jogo anterior, conseguindo inovar onde precisa. A versão PC, quanto a nós, parece ser a que melhor demonstrará o jogo, assim que estes e outros problemas sejam resolvidos.

Comentários

Comentários