Remake do primeiro The Witcher anunciado

TheWitcherRemake

A par de tantas outras produtoras que preferem esta via a um novo título, também a CD Projekt RED também está a trabalhar no seu. O primeiro The Witcher vai mesmo regressar reeditado para esta geração.

Lançado em 2007, embora fosse, desde logo, uma “pérola” técnica, rapidamente foi perdendo “brilho” dada a antiguidade do grafismo e mesmo do interface e jogabilidade. É, ainda assim, um dos melhores RPGs dos últimos tempos, complementado brilhantemente pelas duas sequelas.

A CDPR entrega ao estúdio Polaco Fool’s Theory a concepção deste remake, mantendo-se no projecto para supervisão criativa. Este projecto, denominado de “Canis Majoris” foi anunciado recentemente, no âmbito de futuros jogos da franquia. Visa trazer o jogo original aos padrões modernos usando o Unreal Engine 5.

Para já, é tudo o que a produtora está preparada para partilhar, prometendo mais informações no futuro próximo. Sabendo que este estúdio Polaco é composto por elementos que trabalharam nos jogos originais da série, estamos certos que farão um bom trabalho.

Comentários

Comentários