Projecto de Mod pretende aumentar ainda mais Fallout 4

Fallout-Cascadia-Mod-for-Fallout-4-620×349

Já vimos diversos projectos de mods que visam aumentar zonas, ampliar missões e até integrar regiões inteiras em jogos. Mas será que Fallout 4 precisava de uma nova região, ainda por cima com o gigante Far Harbor tão recente? Segundo um grupo de fãs, sim, precisava.

Trata-se do projecto Fallout Cascadia e está a ser produzido pela jovem equipa Team Cascadia que pretende trazer toda a cidade pós-apocalíptica de Seattle num mod inteiramente gratuito. Segundo a produção, Cascadia terá mais missões e localizações que Far Harbor, num mapa com a dimensão aproximada de Fallout 3.

O enredo passar-se-á diversos anos depois dos mais recentes jogos (Fallout 3, Fallout New Vegas e Fallout 4) na já mencionada região de Seattle, mas também nas áreas circundantes no Estado de Washington como Mercer Island, Redmon e Bellvue. A equipa já possui uma página de SubReddit e uma página de progresso no tumbler para dar conta das evoluções.

Um projecto tão ambicioso, porém, precisa de tempo. Apesar de já se ter iniciado a produção há cerca de seis meses, a equipa projecta “alguns anos de produção” mesmo com o recente Creation Kit já disponibilizado em versão de testes Beta. Notem que a equipa não irá lançar o dito mod na plataforma Bethesda.net, pelo que uma versão do mod para as consolas parece não estar nos planos.

Veremos o que será feito com este mod. A equipa promete actualizações constantes e terá novidades nos próximos mesmes. E se quiserem participar com o vosso trabalho e apoio, também estão a pedir voluntários.

Comentários

Comentários