Produção de série de TV de Fallout arranca este ano

fallout_tv_standby

Anunciado em 2020, nunca mais ouvimos falar nada de concreto sobre o projecto de uma série de televisão inspirada na série de videojogos Fallout. Ao que parece, os Amazon Studios vão iniciar a sua produção neste ano.

Na altura do anúncio, ficámos a saber que esta série será produzida pela produtora Kilter Films da família Amazon, pela mão de Jonathan Nolan (irmão de Christopher Nolan) e Lisa Joy, responsáveis pela série Westworld. A produção executiva, claro, fica ao cargo do incontornável Todd Howard da Bethesda. Depois desta informação, veio um vazio, provavelmente causado pela pandemia. Finalmente, a Amazon avança com o projecto.

Segundo os site Deadline, a produção da série vai mesmo arrancar este ano. Assim que começar, claro, ficaremos logo com uma expectativa se teremos mais informações, desde o casting, alguma noção do enredo (qual será o Vault usado, por exemplo), assim como um possível trailer e, quem sabe, uma data de lançamento.

Até lá, porém, teremos de esperar. É bom saber que o projecto não foi abandonado depois tanto tempo a aguardar que “mexesse”. A par de tantas outras séries e filmes, é um bom momento para as adaptações de videojogos. Apenas desejamos que, neste caso em particular, façam jus ao lore vastíssimo criado pela Bethesda.

Comentários

Comentários