Fallout vai ter uma série televisiva

fallout_tv_standby

O estúdio Kilter Films da Amazon está a preparar uma nova série televisiva baseada no universo Fallout. Será produzida por Jonathan Nolan (irmão do lendário Christopher Nolan) e Lisa Joy, as mentes por detrás da aclamada série Westworld.

É uma das maiores séries de videojogos, vivendo um sucesso inquestionável ao lado de outra série de sucesso da mesma produtora, The Elder Scrolls. No anúncio assinado pelo director Todd Howard, é dito que o primeiro contacto para este projecto surgiu “há alguns anos”, mas só agora o projecto irá avançar.

Howard, já agora, será produtor executivo deste projecto, uma vez que a Bethesda Softworks e os Bethesda Game Studios, na pessoa do director James Altman, irão também co-produzir esta série com a Kilter. Por isso, em princípio, a obediência ao cânone da história deverá estar garantida.

Argumento, actores, locais, nada foi revelado para já. Contudo, se seguir a linha de história dos jogos, deverá ser uma série baseada num ou mais vaults algures nos EUA dos anos 40/50, reabertos depois do cataclismo nuclear num universo paralelo sci-fi. Só esperamos que não visitem um tal de Vault 76…

Comentários

Comentários