Overwatch 2 é lançado hoje

overwatch2s

Por esta altura, se tentarem jogar o primeiro Overwatch, não vão conseguir. Os servidores de jogo estão em baixo, a preparar o lançamento de Overwatch 2 e os fãs estão já a preparar tudo.

A Activision Blizzard optou por um lançamento prudente, encerrando os servidores do jogo original enquanto actualiza a plataforma. Recordamos que o primeiro jogo será “embutido” neste segundo título, transitando quase tudo o que já tinham adquirido ou conquistado, caso já o jogassem. Por agora, já podem pré-carregar o segundo título e aguardar pela hora.

Notem que a Activision decidiu implementar uma regra de segurança que obriga a associar um número de telefone à vossa conta. A medida visa aumentar o nível de protecção das contas Battle.net mas também combater a proliferação de jogadores tóxicos. Contudo, fica bastante óbvio que a medida vem também atrapalhar no momento da autenticação e até de um novo registo. Por isso, não deixem para a última hora.

Overwatch 2 estreia hoje, 4 de Outubro na PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC. Em Portugal, arranca pelas 20:00 (Hora de Lisboa) e no Brasil pelas 16:00 (Hora de Brasília).

Comentários

Comentários