O HORI TAC Pro adiciona teclado e rato também na Xbox One

tac_pro_one

Depois da PlayStation 4 é a vez da Xbox One receber também um acessório para emular o comportamento de um teclado e rato nos First Person Shooters. É certificado pela própria Microsoft, numa altura em que ainda esperamos pelo suporte oficial de teclado e rato.

analisámos o HORI TAC Pro para a PS4 e, apesar de não recomendarmos este acessório para quem joga online, é uma óptima solução para quem tem dificuldades em jogar com o comando nas consolas. Pelo menos, até termos o tal suporte oficial que já foi prometido.

O fabricante recomenda o uso deste acessório para os First Person Shooters, no entanto, tendo em conta que é detectado como um comando normal, funcionará em qualquer jogo. E, se desejarem, até também podem ligar o dispositivo a um computador.

Já devem saber que os botões presentes no HORI TAC Pro One são mecânicos e podem ser todos personalizados ao vosso gosto. O dispositivo permite ainda guardar vários perfis diferentes para não terem de o configurar manualmente sempre que mudam de jogo.

O HORI Tactical Assault Commander Pro One será lançado no dia 30 de Outubro e terá um custo recomendado de 150€. Infelizmente, não sabemos se ou quando chegará por cá.

Comentários

Comentários