Nintendo melhora autonomia da Switch com um novo modelo

swith

Esta notícia já andava por aí há algum tempo mas só agora foi confirmada. Depois da Nintendo Switch Lite, a big-N confirmou que no próximo mês colocará no mercado uma versão da Nintendo Switch que inclui uma nova bateria para aumentar a autonomia.

Em termos visuais a consola será igual à versão lançada em Março de 2017 e o mesmo se aplica às suas características técnicas. A grande diferença, como já mencionámos, está na nova bateria que, segundo a Nintendo, irá aumentar a autonomia de 4 para 9 horas, dependendo obviamente do que estão a jogar.

Usando The Legend of Zelda: A Breath of the Wild como referência, a empresa de Kyoto indica que a autonomia será de pouco mais de 5 horas até precisarem de carregar a vossa consola. Neste momento a consola tem uma autonomia média de 3 horas com este título.

Esta nova consola é essencialmente uma actualização do modelo actual. Como tal, será lançada ao mesmo preço e conteúdo. Contudo, será vendida com uma caixa diferente (em cima) para a distinguirmos do modelo anterior.

Quanto a datas e disponibilidade, sabemos que esta nova Nintendo Switch, como dissemos, ficará à venda a partir do próximo mês de Agosto. Disponibilidades específicas para Portugal ainda não foram adiantadas, mas acreditamos que chegue cá rapidamente.

Comentários

Comentários