Mortal Kombat 11 prepara-se para receber Nightwolf

nightwolf

Os NetherRealm Studios revelaram hoje o primeiro trailer de Nightwolf, o próximo protagonista que já tínhamos adiantado. O índio entra na lista de lutadores de Mortal Kombat 11 dentro de poucas semanas para os possuidores do Kombat Pack.

O seu trailer de estreia mostra as suas habilidades de combate contra uma variedade de adversários da série. Este lutador usa armas criadas com magia mas também o seu machado Tomahawk. Este até usado para terminar o trailer em grande estilo, com a sua Fatality que, como esperado, despedaça os seus inimigos de forma brutal.

Depois  de Shang Tsung e Sindel, Nightwolf é o terceiro lutador anunciado no passe de época Kombat Pack. Falta ainda vermos como está Spawn e há rumores do lendário Exterminador Implacável (Terminator) e Ash da série Evil Dead também estarem a caminho. Mas, teremos de esperar para ver.

Quem tem o Kombat Pack, recebe este pacote de personagens no dia 13 de Agosto. Mortal Kombat 11 já está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Na nossa análise indicámos que “é imperdível para qualquer fã da série.Descubram porquê.

Comentários

Comentários