Lançada a primeira actualização para o Firmware 4.0 da PlayStation 4

29008753514_96fb03aebf_o

A Sony não pára de actualizar a sua consola e já temos mais uma actualização automática disponível. Depois de recebermos em Setembro um novo sistema operativo com imensas novidades, já está aí a primeira actualização de Firmware 4.01 para a PlayStation 4.

A actualização tem pouco menos de 300 MB em dimensão e deverá ser instalada de forma automática da próxima vez que iniciarem sessão na consola. Tal como imensas outras actualizações menores anteriores, esta Actualização 4.01 não traz nenhumas novidades no interface.

Nas notas de instalação é indicado que se tratam de correcções menores de “qualidade e performance do sistema”. Mais actualizações deste tipo são esperadas enquanto a Sony continua a aprimorar a experiência da PlayStation 4, sobretudo mais próximo do lançamento da PS4 Pro.

Algumas novidades implementadas neste Firmware 4.0 não reúnem muito consenso, como os quadros de cor branca para os troféus e notificações. Se calhar a pior das questões técnicas actuais é que desde que este Firmware foi lançado, os serviços da Sony Entertainment Network estão muito mais lentos, sobretudo na PS Store.

Comentários

Comentários