Jogos de Janeiro no PlayStation Plus [Actualizado]

psplus

Sem surpresa, tudo confirmado pela Sony Interactive Entertainment. Depois da fuga de informação, como já aconteceu tantas vezes, os jogos avançados estão confirmados para Janeiro no PlayStation Plus.

Assim, vamos mesmo lutar contra o Império na pele de Cal Kestis em Star Wars Jedi: Fallen Order, sobreviver à wasteland no meio da radioactividade em Fallout 76 e ainda descobrir o que aconteceu com Hammond em Axiom Verge 2. E, sim, os jogos ficam, de facto, disponíveis a partir de 3 de Janeiro. Até lá, não percam a oportunidade de descarregar os jogos do actual mês.

[Notícia Original de 26 de Dezembro]

Apesar do Natal já ter passado, o PlayStation Plus continua a oferecer jogos mensais para todas as suas opções de subscrição. Em Janeiro, como não podia deixar ser, há mais jogos para juntar à biblioteca.

Novo ano, mesma fuga de informação. Como tem vindo a ser hábito, os jogos para o próximo mês foram, uma vez mais, revelados antes do anúncio oficial pelo também “suspeito do costume”, o site Dealabs. A confirmar-se o alinhamento, este mês será francamente interessante. Ficaremos atentos à Sony Interactive Entertainment para ver se se confirmam estes jogos.

Achamos que Star Wars Jedi: Fallen Order dispensa apresentações. Tido como um dos melhores jogos da Saga nos últimos tempos, será uma óptima adição para quem ainda não testou na PS4 ou PS5. O outro jogo é também um óptimo título, Fallout 76, desta feita para PS4. O último título é o excelente “metroidvania” Axiom Verge 2 para PS4 e PS5.

A oferta ficará disponível quando a actual terminar. A julgar pela disponibilidade dos jogos de Dezembro, esta oferta deverá começar no dia 3 de Janeiro. Como sempre, teremos de aguardar pela confirmação oficial.

Todos os jogos ficam disponíveis no início do próximo mês para todos os subscritores dos vários planos do PlayStation Plus. Estes e todos os títulos gratuitos oferecidos pelo Plus até ao momento que tenham adicionado à biblioteca, são vossos enquanto mantiverem a subscrição deste serviço.

Comentários

Comentários