Hotfix para The Witcher III: Wild Hunt na PS4 Pro

thewitcherps4pro

É discutível o que é verdadeiramente notícia aqui. Se a pequena correcção que The Witchter III: Wild Hunt recebe para optimizar a sua versão para PS4 Pro, se, ao fim de tanto tempo, este fantástico RPG continua a receber tanto cuidado da CD Projekt RED.

Este singelo hotfix surge em complemento de uma actualização que foi lançada no mês passado, também orientada para a PS4 Pro. Nessa actualização, diversas optimizações para o hardware mais potente da consola permitiram também activar a tecnologia de iluminação e cores HDR. De notar que também a Xbox One X também já tinha recebido uma série actualizações com estas novidades.

Desta feita, o objectivo é aumentar a distância de renderização para relva, árvores e folhagem. Quando a actualização foi lançada, muito reportaram erros neste campo, sobretudo na resolução 4K. A maior queixa era que as árvores e arbustos apareciam e desapareciam nas imediações das personagens, sobretudo nas mudanças de perspectiva. Isto estará agora corrigido ou, pelo menos, melhorado.

Será este o “último toque” da CDPR no jogo? A braços com a produção de Cyberpunk 2077, a produtora já veio a público dizer que, em princípio, Geralt de Rivia não mais irá voltar pela sua mão. O que é uma sincera perda para nós, mal habituados com três grandiosos jogos nesta série inesquecível.

Comentários

Comentários