Há “grandes novidades” no PlayStation Meeting de amanhã

playstation-meeting-september-2016-invite_1920.0

A conferência do PlayStation Meeting que vai decorrer amanhã no PlayStation Theatre na cidade de Nova Iorque, EUA, há muito que promete trazer todas as confirmações relativas à marca de videojogos da Sony. Entre uma PlayStation 4 Slim que já “fugiu” e uma PlayStation 4 Neo que teima em não aparecer, será que vamo ter outras novidades?

Apesar da PlayStation 4 chamada de PS Neo ou PS 4K já ter sido confirmada, a PS4 Slim ainda não foi sequer anunciada ainda, mesmo depois da pretensa fuga de informação de há alguns dias. Certamente, uma ou ambas as consolas serão amanhã apresentadas oficialmente.

Mas nesta conferência também devemos ficar a par de outros projectos, como alguns jogos em carteira (como The Last Guardian ou recém adiado Gran Turismo Sport), o hardware PlayStation VR, a chegada do serviço PlayStation Now a outros territórios e outras funcionalidades. E ainda poderá haver espaço para alguma surpresa. Nunca se sabe.

Apesar do evento estar apenas acessível à imprensa, a Sony PlayStation convida a todos a assistirem em directo ao evento, amanhã dia 7 de Setembro pelas 20:00 (Hora de Lisboa) através da página oficial do jogo.

Comentários

Comentários