Filme Mortal Kombat recebe as primeiras imagens

Mortal-Kombat-logo

Depois de conhecermos a sua data de estreia e o logótipo oficial, o site Entertainment Weekly revelou mais alguns detalhes do enredo e também as primeiras imagens do novo filme Mortal Kombat. E temos Scorpion e Sub-Zero!
Para começar, sabemos que o filme recebeu uma classificação etária para maiores de 18 anos, querendo dizer que podemos esperar a vulgar violência gráfica desta franquia. Segundo o realizador Simon McQuoid, esperem violência, gore e até as infames fatalities.

A revista indica que o filme irá arrancar com eventos na época do Japão Feudal, mostrando o confronto entre dois mestres de artes marciais, que mais tarde se transformarão nos icónicos Sub-Zero e Scorpion. Possivelmente irão lutar em nome dos seus clãs Lin Kuei e Shirai Ryu, respectivamente. Daí, passamos para o presente, onde conhecemos uma nova personagem, Cole Young, um lutador de MMA em desgraça que descobre de alguma forma que está ligado a Outerworld e é um alvo de um tal de Shang Tsung. O enredo adensa-se…

Depois de conhecer Jax e Sonya Blade, Cole é apresentado a Raiden. É neste ponto que a maior parte do elenco é apresentada no filme, com personagens incontornáveis como Liu Kang, Kung Lao, Kano e por aí em diante. Alguns deles foram também mostrados em imagens no artigo.

Quanto ao cânone, não desesperem fãs. Com a introdução de Cole, há um espectro de incerteza no argumento. Contudo, Simon McQuoid indicou que queria ter a certeza que “todos respeitavam o material original e a tradição de Mortal Kombat, os fãs e o seu amor por tudo isso.” Além disto, promete criar “as melhores lutas já vistas num filme”.

Podem ler o artigo na íntegra no site daEntertainment Weekly. Mortal Kombat tem data de estreia marcada para o dia 16 de Abril, simultaneamente nos cinemas e na plataforma de streaming HBO Max.

Comentários

Comentários