Logótipo oficial e mais detalhes do novo filme Mortal Kombat

MK11U (1)

A Warner Bros. anunciou recentemente vários filmes que serão lançados no cinema e no serviço via assinatura HBO Max (não disponível em Portugal) durante 2021. Neste anúncio que temos um pequeno vislumbre da nova imagem de Mortal Kombat.

Entre os vários filmes citados, como Dune e The Matrix 4, está o muito esperado Mortal Kombat. O novo filme baseado na série de jogos desenvolvida pelos NetherRealm Studios, a Warner divulgou apenas um novo logótipo. A sua estreia estava prevista para Março deste ano mas, face a este período que vivemos actualmente, foi adiado e ainda não é conhecida uma nova data de estreia.

Este é o anúncio oficial com o tal vídeo onde podemos ver pequenos destaques dos vários filmes editados pela Warner Bros. Pisquem o olho e quase perdem Mortal Kombat.

Entretanto, já sabemos alguns pormenores. Sabemos que será dirigido por Simon McQuiod e o elenco conta Ludi Lin como Liu Kang, Joe Taslim como Sub-Zero, Mehcad Brooks como Jax, Jessica McNamee como Sonya Blade, Sisi Stringer como Mileena, Tadanobu Asano como Raiden, Josh Lawson como Kano, Chin Han como Shang Tsung, Hiroyuki Sanada como Scorpion e Lewis Tan no papel de uma personagem ainda não revelada.

Mortal Kombat terá classificação +18 e chegará em 2021. Como já dissemos, porém, ainda não tem um dia de estreia concreto.

Comentários

Comentários