Episódio Gladiolus já chegou a Final Fantasy XV

Gladio

Conforme adiantámos ontem, o primeiro DLC previsto para Final Fantasy XV já chegou. Com o novo Episódio Gladiolus, chega toda uma nova história, assim como importantes alterações na jogabilidade, claramente diferentes da vossa experiência com Noctis.

Este novo episódio dará uma nova perspectiva do enredo, especialmente explicando uma célebre ausência do companheiro Gladilus numa das missões em jogo na pele de Noctis. Uma das principais diferenças é que Gladiolus não se foca em ataques com recurso ao Warp, mas sim em combate directo com muito foco na defesa e contra-ataque com os sistemas “Valor” e “Rage”.

Existem também novas áreas para explorar na região de Eos, novos itens para coleccionar que poderão transitar para o jogo base e, ainda, dois modos de jogo novos “Score Attack” e “Final Trial” para quem terminar o episódio de cerca de três horas adicionais de jogo.

Além disso, recordamos que esta é uma excelente oportunidade de revisitar um dos mais lendários vilões de toda a série. Gilgamesh será o antagonista deste episódio para medir forças com Gladio.

Caso possuam o passe de época, o Episódio Gladiolus de Final Fantasy XV fica disponível para descarregar sem mais custos a partir de hoje. Todos os que pretendam comprar este DLC fora do passe de época, terão de desembolsar €4.99 nas lojas online da PlayStation 4 ou Xbox One.

Comentários

Comentários