Vilão clássico a caminho de Final Fantasy XV

Gladio

Três das quatro expansões de conteúdo previstas em Final Fantasy XV serão episódios dedicados a cada uma das personagens principais do jogo. Num desses episódios, Gladio irá defrontar um dos vilões mais icónicos da série Final Fantasy. E não, não é esse que estão a pensar.

Apesar de imediatamente todos nos recordarmos de Sephirot, vilão de de Final Fantasy VII, ainda não é desta que o vamos revisitar em combate. Mas este outro vilão não é menos conhecido que o lendário “one winged angel”.

Revelado num documento passado para fãs e convidados, chega-nos a informação que Gilgamesh, vilão de Final Fantasy V e que fez aparições em diversos outros jogos da série, irá ser o antagonista do primeiro episódio adicional “Gladiolus”, este dedicado ao companheiro robusto de Noctis.

Neste episódio iremos acompanhar os eventos de uma nova aventura exclusiva na pele de Gladio. No jogo base, há algo que o leva a abandonar temporariamente a equipa depois de uma série de eventos, regressando mais tarde numa outra missão em Lestallum, agora com uma cicatriz na cara. Será que…

O passe de época para Final Fantasy XV está disponível para todos os que quiserem adquirir na PlayStation 4 e Xbox One. Além dos três episódios adicionais de enredo (Gladiolus, Ignis e Prompto), haverá também um módulo multi-jogador que será depois introduzido. Este passe dará também direito a pequenos outros bónus futuros.

Nas nossa análise a Final Fantasy XV, mencionámos que este jogo “é, incontestavelmente, um dos jogos do ano que não devem perder”. Com mais de cinco milhões de cópias vendidas só na sua primeira semana de lançamento. Estes novos conteúdos só vão adicionar mais conteúdo e qualidade a este fantástico jogo.

Comentários

Comentários