Dragon Age: Dreadwolf entra na sua fase Alpha

311597834_6121509084543306_2520244038313911572_n

A desejar imenso que, finalmente, a Bioware “entre nos eixos” a comunidade foi hoje surpreendida com um anúncio positivo. Dragon Age: Dreadwolf entrou na sua fase Alpha.

Em Junho, conhecemos finalmente o título deste novo projecto. Sensivelmente oito meses desde o início da sua produção (em Fevereiro) temos finalmente mais uma actualização de produção com um anúncio no blogue oficial da franquia.

Segundo a nota, o jogo entrou numa fase Alpha. O director do projecto Gary McKay explica que até agora a equipa esteve a trabalhar em várias partes do jogo mas agora foi tudo agrupado numa versão Alpha, sendo possível jogá-lo na sua inteireza.

Obviamente, ainda há muito para fazer mas, diz McKay, esta é “uma das mais importantes etapas no desenvolvimento de um jogo”. Por um lado, podem focar-se na fidelidade visual, trabalhar no ritmo do jogo e obter feedback da equipa de qualidade. Por outro, a equipa pode finalmente ver o seu trabalho tomar forma.

Tal como McKay menciona, Dragon Age: Dreadwolf não é o único projecto actual da Bioware, que continua a trabalhar no próximo Mass Effect e também continuar a dar suporte a Star Wars: The Old Republic. Por isso, não esperem muitos mais avanços deste jogo nos próximos meses.

Comentários

Comentários