Vem aí Dragon Age: Dreadwolf

17

Há já algum tempo que sabíamos que um novo Dragon Age estaria em produção pela Bioware. Contudo, só agora foi anunciado um título. Dragon Age: Dreadwolf é o próximo título na franquia.

Não sabemos muito sobre este próximo jogo, apenas o seu título que tem uma importante referência. “Deadwolf” é um dos título do enigmático Solas, um dos heróis/antagonistas do anterior Dragon Age: Inquisition. A sua história deixou muitas perguntas no ar, pelo que é bom saber que o próximo jogo parece ser dedicado a si.

Segundo a Bioware, porém, esta é uma história compartimentada, pelo que não interessa se jogaram ou não os títulos anteriores. Segundo a nota de apresentação do jogo, Solas “apresentar-se-á no tempo certo” aos jogadores. A mesma nota informa que teremos mais informação até ao final deste ano, mas não fornece nenhuma data de previsão para lançamento.

Em produção desde 2017 (pelo menos), tivemos alguns teasers e bastante especulação em torno deste novo título. A série Dragon Age bem que precisa de um novo título, com o último Inquisition lançado em 2014. Por outro lado, a Bioware bem que precisa de boas notícias nas suas franquias.