Data concreta para Rainbow Six: Extraction

rainbow6extraction

Depois de um novo adiamento para o próximo ano, já sabíamos que Rainbow Six: Extraction estava previsto para um dia de Janeiro de 2022. Entretanto a Ubisoft actualizou a data de lançamento e apresentou o seu “buddy pass”.

Com este sistema, poderão convidar os vossos amigos para jogar este título de forma gratuita até 14 dias. Este passe em jeito de “trial” funciona entre plataformas e o progresso transita para o jogo final, caso o amigo decida comprar o jogo. Assim, a Ubi garante que ninguém joga este título de acção cooperativa sozinho.

Numa nova nota simpática, a Ubi informou que todos os jogadores de Rainbow Six: Siege que joguem Extraction receberão um pacote especial chamado “United Front” que desbloqueia todos os 18 operacionais de Extraction em Siege.

Resta só dizer que Rainbow Six: Extraction se estreia agora a 20 de Janeiro de 2022 na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Google Stadia, com cross-play, cross-save e cross-progression. Ou seja, joguem onde jogarem, o vosso progresso é sempre igual se usarem a mesma conta associada ao Uplay.

Comentários

Comentários