Ubisoft volta a adiar Rainbow Six: Extraction e Riders Republic

15

Apesar de todo o hype gerado na última E3 2021, tanto Rainbow Six: Extraction como Riders Republic foram uma vez mais adiados pela Ubisoft. Parece que o lançamento destes dois jogos tão promissores está complicado.

Os dois jogos já tinham sido adiados para Setembro deste ano (Riders Republic para 2 de Setembro e R6: Extraction para 16 do mesmo mês). Contudo, na última Ubisoft Connect na E3 parecia que estavam bem encaminhados para as mais recentes datas. Mas, o famoso cliché “nem tudo o que parece é”, aplica-se bem a muitas das entusiasmadas apresentações da Ubisoft.

Segundo notas de imprensa de ambos os jogos, as equipa precisam de mais tempo para entregar a experiência que pretendem. A equipa de Riders Republic quer aproveitar uma fase de testes próxima para implementar possíveis melhorias baseadas no feedback desses testes.

Riders Republic será agora lançado a 28 de Outubro deste ano e Rainbow Six: Extraction ficou adiado para o próximo ano, num dia a anunciar em Janeiro de 2022. Os dois jogos serão lançados na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Amazon Luna, Google Stadia e PC.