Call of Duty Black Ops III recebe “Awakening” em Fevereiro

blackops3

Trata-se do primeiro pacote de conteúdos adicionais (DLC) inseridos no programa de época para Call of Duty: Black Ops III. Este “Awakening” traz novos mapas para os modos competitivos, um novo capítulo para o modo Zombie e outras novidades. Saibam tudo através de um novo vídeo de apresentação deste primeiro conteúdo adicional de quatro previstos para o próximo ano.

São, ao todo, quatro novos mapas multi-jogador. Em Gauntlet, experimentamos três zonas de acção diferentes, entre selva, no gelo e uma zona urbana. Em Splash, entramos num parque aquático abandonado, onde nem faltam escorregas e tudo. Rise é uma enorme fábrica, cheia de pontos de emboscada e caminhos com cobertura. E Skyjacked inspira-se num popular mapa de Black Ops II a bordo de uma plataforma voadora.

Der Eisendrache é uma nova experiência Zombie. Este quarto episódio passa-se durante a Segunda Guerra Mundial em plena Áustria, num sombrio castelo medieval, os heróis Richtofen, Nicolai, Takeo e Dempsey.

O DLC Awakening será lançado primeiro na PlayStation 4 a 2 de Fevereiro de 2016, chegando depois ao PC e Xbox One numa data posterior a anunciar. Notem que nem a PS3 ou a Xbox 360 irão receber este DLC.

Comentários

Comentários