Banned Footage Vol.2 chega hoje ao Resident Evil 7

resident_evil_7_screens_1

Banned Footage Vol.2” é o segundo DLC do Resident Evil 7 e fica disponível a partir de hoje para os possuidores de PlayStation 4. Tal como o primeiro DLC, adiciona mais três partes de enredo. Entre eles está “21“, “Daughters” e “Jack’s 55th Birthday“.

21” colocará os jogadores frente a frente com o Lucas Baker num jogo de cartas onde terão de apostar a própria vida. “Daughters“, revela mais sobre a história por trás da família Baker, mostrando-nos a vida antes dos eventos de Resident Evil 7. Por fim, “Jack’s 55th Birthday” é uma espécie de corrida contra-relógio onde terão de alimentar Jack para a sua data comemorativa. Este modo é afasta-se um pouco das cassetes e da história do jogo principal.

Apesar destes dois pacotes adicionais de conteúdo substanciais, a Capcom já revelou que nesta Primavera será lançado mais um DLC gratuito intitulado “Not a Hero“. Este irá focar-se numa personagem familiar da série. Veremos do que se trata.

Banned Footage Vol.2” já está disponível para a PlayStation 4 e tem um custo de 14,99€. As versões PC e Xbox One terão de esperar até ao dia 21 de Fevereiro.

Comentários

Comentários