Resident Evil 7 recebe o seu primeiro DLC

resident-evil-7-new-4

O novo Resident Evil 7 chegou na semana passada e conquistou-nos imediatamente. Agora, todos os possuidores da versão PlayStation 4, poderão aventurar-se em duas novas missões contidas em cassetes e um novo modo de jogo com o DLC “Banned Footage Vol.1” 

Para os possuidores do Passe Época, este pacote não terá qualquer custo adicional. Para os restantes, terá um valor de 9,99€ na PlayStation Store. Com este pacote de conteúdo, irão encontrar dois novos capítulos. Bedroom é um nível onde terão de fugir de Marguerite e Nightmare deixa-vos combater com um grande número de inimigos até ao amanhecer. Por fim, há ainda “Ethan Must Die”, um modo extra que se separa da história principal e tem uma dificuldade acrescida.

Este DLC já está disponível para descarregar na PlayStation 4. Os possuidores de Xbox One e PC terão de esperar até ao dia 21 de Fevereiro.

Estão a gostar de Resident Evil VII? Aqui na redacção, estamos ainda a digerir a acção visceral e implacável. Na nossa análise, dissemos que “tal como em 1996, Resident Evil volta a demonstrar o que deve ser um jogo de terror”. Realmente, não é para os mais sensíveis.

Comentários

Comentários