Atomic Heart só será lançado em 2023

atomic-heart

Sejamos sinceros, a Mundfish nunca anunciou mesmo uma data oficial para lançar de Atomic Heart. Só tivemos um teaser e nenhuma confirmação. Por isso, saber que só virá em 2023 não é uma surpresa.

Contudo, mesmo com a produtora Russa a anunciar que não tinha pressa nenhuma em lançar o jogo, dizia “estar pronto”, havia alguma certeza que 2022 seria mesmo o seu ano de lançamento. Mesmo as comunicações da produtora deixavam no ar essa ideia.

Num anúncio de que a Focus Entertainment seria a editora deste novo título, a sua data de previsão foi, entretanto, alterada para o “próximo Inverno”. Embora tecnicamente o “próximo Inverno” se inicie a 21 de Dezembro, é francamente pouco provável que este jogo seja lançado em pleno Natal.

Por isso, o mais provável é que seja lançado apenas no início do próximo ano, pelo menos até ao último dia do próximo Inverno, a 20 de Março de 2023. Na página de produto do site da Focus, porém, este jogo continua listado “para breve”, até porque a promessa é que a Mundfish vai anunciar a data concreta nos próximos dias.

Escusado será dizer que mais este adiamento só acrescenta mais sombras negras neste ano de 2022 que não pára com adiamentos de jogos e outras notícias tão negativas. É um ano para esquecer.

Comentários

Comentários