Atomic Heart será lançado ainda neste ano

atomicheart

Com uma arte e conceito interessantes, Atomic Heart tem despertado a curiosidade de muitos. A produção mostrou-se sempre relutante em dar uma data de estreia, mas parece que o lançamento está próximo.

Não é que o jogo esteja muito longe de concluído. Segundo a produção, o jogo “está pronto”, só que a a Mundfish não tem muita pressa. A julgar pelos lançamentos recentes de alguns jogos algo apressados, ainda bem que é assim. Contudo, porque os fãs não param de interrogar, a produção lá cedeu uma data de previsão para Atomic Heart se estrear… bom, mais ou menos.

Não é bem uma data de estreia, mas uma “janela de lançamento”. Em vez de um dia ou mês concreto, a Mundfish prefere um jogo de palavras, dizendo no fim do vídeo acima que o jogo será lançado num mês acabado em “#######ber” (em Inglês). O que pode ser Setembro, Outubro, Novembro ou Dezembro, por essa lógica.

Seja como for, é uma confirmação que Atomic Heart chegará algures ainda neste ano para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Este será também um jogo de estreia no Xbox Game Pass.

Comentários

Comentários