5 jogos essenciais para jogar numa nova Xbox Series X|S

Xboxwasd

Cada vez mais a alternativa, a Xbox Series X|S não teve ainda muitos exclusivos mas há óptimos jogos exclusivos que puxam pelas suas capacidades técnicas. Que jogos devem apostar para esta consola que receberam no Natal?

Neste artigo, falaremos nos títulos exclusivos para tirar melhor proveito da vossa nova Xbox Series X|S que alguém vos ofereceu neste Natal. Obviamente, vamos dar destaque maior a jogos exclusivos desta plataforma mas há, com certeza, outros jogos multi-plataforma que tiram bom proveito da consola.

Leiam aqui também os 5 jogos essenciais para jogar numa nova Nintendo Switch e os 5 jogos essenciais para jogar numa nova PlayStation 5.

Microsoft Flight Simulator

Análise WASD

Parece uma péssima ideia adicionar um simulador complexo de voo numa consola de videojogos. Contudo, a qualidade visual aliada a uma experiência única de voar pelo mundo inteiro de forma realista na televisão da sala, cria momentos tanto de deslumbre, como de desafio, tudo numa aura bastante “zen”.

Halo: Infinite

Análise WASD

Não foi o jogo que mais queríamos nesta série mas, dentro da sua imperfeição, a mais recente aventura de Master Chief é ainda uma óptima experiência como “shooter” de ficção científica com algumas boas ideias. O multi-jogador adiciona mais algumas horas de diversão, numa boa oferta geral.

Sea of Thieves

Análise WASD

É uma história interessante de redenção da Rare, de um jogo que começou claramente falível mas conseguiu reinventar-se num MMO incrivelmente interessante, vastíssimo e cheio de diversão, especialmente para jogar com amigos. Exploração, combate naval ou a pé, muitos puzzles e histórias para contar junto à fogueira.

Forza Motorsport

Análise WASD

Não foi, sem dúvida, o melhor jogo de sempre nesta série, com algumas inconsistências que não conseguimos ultrapassar. É, contudo, herdeiro de uma longa série de fantásticos jogos de corridas, com uma óptima reprodução de física, apostando ainda numa condução realista.

Starfield

Análise WASD

Podia ter sido “o” jogo do ano mas falhou em ultrapassar a concorrência. Não é um jogo infalível, com alguns problemas de conceito e de polimento, além de alguma falta de conteúdo. É, no entanto, uma das melhores experiências RPG da Bethesda e todos sabemos que esta produtora demora a entregar a sua promessa.

Comentários

Comentários