Comentador de Sofá: Rocket League

1226

Hoje é dia de Comentador de Sofá com o novo sucesso que tem roubado horas a fio a jogadores por esse mundo fora. Um videojogo que se revelou um épico multijogador, repleto de horas de divertimento e bom humor, e que o nosso redactor, Ivo Pereira, nunca pensou que “dois mundos tão distintos como carros e futebol pudessem colidir e viver harmoniosamente como em Rocket League.” 

Como não podia deixar de ser, o nosso irreverente Comentador de Sofá, Filipe Fernandes, não podia deixar passar ao lado mais esta oportunidade de comentar um jogo tal e qual o Hélder Conduto. Desta vez, o nosso redactor regressa  mas acompanhado no comentário de Rocket League por… outro comentador de igual talento. Quem será?

O jogo comentado opõe a equipa laranja (a Team WASD) à equipa azul composta por estrelas “conhecidíssimas” do panorama PvP internacional de Rocket League como Kunshan, Kjakan ou Kare Knallhard (se não o eram passaram a ser a partir de agora). A exibição da Team WASD face a estes jogadores de alto gabarito é memorável… Não podes perder!